Maurício Meirelles grava matéria para o “CQC”

Divulgação

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Maurício Meirelles é o mais novo “homem de preto” da Band. O humorista gravou na última segunda-feira (31) sua primeira matéria para o “CQC”. Em pauta, o lançamento do filme “Amanhã Nunca Mais”, com Lázaro Ramos, Fernanda Machado, Maria Luiza Mendonça e Milhem Cortaz no elenco.

Inicialmente, Maurício atuará como repórter. Não se cogita sua entrada na bancada do programa, no lugar que pertence, ou pertencia, a Rafinha Bastos.

Além do ex-Legendários, a Band pretende contratar um segundo repórter. Rogério Morgado, que participou do concurso “8º Elemento do CQC”, e Bruno Motta, atualmente na Record News, disputam a vaga. As estreias acontecem ainda este ano.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›