Maurício Meirelles mostra parte íntima e vira assunto entre famosos

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles mostrou parte íntima em foto e virou assunto entre os famosos (Imagem: Divulgação)

É quase impossível pensar em Maurício Meirelles sem associá-lo a polêmicas, sejam elas positivas ou negativas, já que ele costuma ser bem autêntico em suas atitudes e seus posicionamentos. O apresentador do Foi Mau, da RedeTV, causou ao mostrar o bumbum e virou assunto entre os famosos.

Cortei o cabelo. Gostaram?”, brincou o também humorista ao aparecer na própria cozinha, em frente à geladeira, abaixando as calças e mostrando as nádegas. O clique ousado, compartilhado no Instagram, rendeu mais de 40 mil curtidas e inúmeras interações.

O cantor Di Ferrero ficou chocado: “Putz”. Rafinha, o campeão do BBB 8, tirou onda da cara do amigo: “Tá perdendo grana…Você sabe né? Para de andar com o Hadson e o Cartolouco”. Marco Luque zoou o fato do bumbum de Maurício estar sem pelos: “Pelo visto passou máquina né”. David Brazil gostou do que viu: “Porra!!! Quase uma Luísa Sonza”.

Tatá Werneck foi outra a elogiar o traseiro do artista: “Sua bunda ser bonita é a primeira surpresa boa de 2021”. Diogo Defante se admirou: “Ah, que é isso cara”. Fernanda Lacerda, a Mendigata, replicou a legenda: “O cabelo do c#?”. Bruno Sarttori disparou: “É como diz o ditado, quem corta o cabelo daí espera visita”.

O youtuber Gusta Stockler ironizou: “Mano, não sei se viu. Mas sua bunda tá aparecendo na foto”. O apresentador André Vasco reprovou a foto em tom de brincadeira: “Quero desver”. Mionzinho ameaçou: “Denunciei a foto”. Ligia Mendes, titular do TV Fama, também escreveu: “Vou te bloquear”.

Por falar em nudez, Maurício Meirelles recebeu o ex-BBB Hadson Nery e mandou uma nude que vazou para Pyong Lee, fingindo ser o paraense. O hipnólogo se irritou com a brincadeira e rebateu: “Que p#rra é essa?”. O apresentador ainda continuou: “Sou eu, Hadybala, vem me hipnotizar. Posso ir para sua casa?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›