Maurício Shogun participa do “UFC- Sem Limites” deste sábado

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Foto: RedeTV/Divulgação

No programa “UFC-Sem Limites” deste sábado, 17, Paloma Tocci e Fernando Navarro recebem o lutador de MMA, Maurício Shogun Rua.

O atleta brasileiro fala de sua vitória por nocaute contra o norte-americano Forrest Griffin, no UFC Rio, realizado no último dia 27. “Eu achei que o árbitro poderia ter parado um pouco antes”, revela. Shogun está indo para Las Vegas para começar a preparação para o próximo combate, que deverá acontecer ainda neste ano. “Eu não posso prometer a vitória, mas posso prometer que estarei melhor”.

Shogun também comenta sobre vários atletas de MMA vincularem seus nomes a times de futebol. É o caso de Anderson Silva, por exemplo, neste ano, fechou contrato com o Corinthians. Para Shogun, essas parcerias não são vantajosas já que a paixão dos brasileiros pelo futebol pode interferir na imagem dos atletas. “Eu penso em não me vincular para não pegar a antipatia de torcedores”.

No mesmo programa serão exibidos três grandes combates que aconteceram no UFC Rio. Do card preliminar, Rousimar Toquinho Palhares enfrenta o norte-americano Dan Miller, na categoria peso médio. Em seguida, os brasileiros Erick Silva e Luis Ramos se enfrentam no octógono, pela categoria meio-médio. Para finalizar as lutas da noite, o programa exibe um combate do card principal entre o brasileiro Edson Barboza e o inglês Ross Pearson, pela categoria peso leve.

 PROGRAMAÇÃO UFC-SEM LIMITES – sábado, 17, às 22h, na RedeTV!

Lutas: Card Preliminar e Card Principal do UFC Rio

Peso Médio: Rousimar Palhares (Brasil) X Dan Miller (EUA)

Meio-Pesado: Erick Silva  (Brasil) X Luis Ramos  (Brasil)

Peso Leve: Edson Barboza (Brasil) X Ross Pearson (ING)

Entrevista Exclusiva: Maurício Shogun Rua

UFC-Sem Limites, com Paloma Tocci, Fernando Navarro e Eder Reis vai ao ar neste sábado, 17, às 22h, pela RedeTV!.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›