| 7 meses atrás

Mauro Naves toma atitude após ser demitido da Globo


Mauro Naves toma atitude após ser demitido da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Mauro Naves, que foi demitido pela TV Globo no início da semana devido ao seu envolvimento no escândalo protagonizado por Neymar Jr e a modelo Najila Trindade, acaba de tomar uma atitude bastante peculiar.

O renomado jornalista, de modo a mostrar que não se envergonha por seu caráter, inseriu uma frase em sua descrição do Instagram em que afirma estar com a consciência tranquila após a demissão.

“Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!”, escreveu Mauro, que trabalhou por mais de 3 décadas na Vênus Platinada.

Antes de mudar a descrição, o ex-global usava o espaço para citar os anos de trabalho prestados à emissora carioca. “31 anos jogando no único time: Globo”, dizia a legenda.

O desligamento de Naves da Globo, cabe lembrar, foi feito pelo próprio canal, por meio de um comunicado oficial: “O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham”.

“O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, informou o texto.

Mauro Naves toma atitude após ser demitido da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Mauro Naves quebra o silêncio sobre afastamento do marido

Diante da polêmica acusação de uma mulher contra o jogador Neymar Jr, a situação respingou no jornalista Mauro Naves, que foi afastado da Globo como forma de punição. Isso porque ele passou o número do telefone do pai do atleta para o advogado de acusação da moça.

A notícia do afastamento foi dada ao vivo no “Jornal Nacional”. Alguns dias após o ocorrido, a esposa do jornalista, a atriz Patrícia Naves deu uma entrevista ao “TV Fama” falando sobre a situação.

“Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo”, desabafou.

Na mesma entrevista, Patrícia colocou Mauro Naves no lugar da vítima. “O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”, disse.

Para a atriz, a atitude dele não foi mal intencionada. “Forneceu a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”, questionou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA