Mayra Cardi faz declaração polêmica sobre amor próprio e divide opiniões

Mayra Cardi chocou ao revelar conselho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi deu o que falar com uma declaração pra lá de polêmica. Em participação em um podcast, a influenciadora digital revelou os conselhos que dá para as mulheres quando as encontra na rua a respeito de amor próprio:

“As mulheres que me encontram na rua e elas falam: ‘eu não vou admitir, eu amo o meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’. Eu falo pra ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio. Amor próprio é te fazer aquilo que te faz bem. Se te faz bem estar com ele, é orgulho que você não tá voltando'”.

A coach, que retomou recentemente seu casamento com Arthur Aguiar após ser traída 16 vezes, ainda completou: “Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho. ‘Ah, eu tenho amor próprio’… Não, você é orgulhosa. É ego, é outra coisa. Eu me amo, eu quero fazer tudo que me faz bem e aí sim, se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta, mas não voltar por orgulho porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego“.

A declaração, claro, repercutiu nas redes sociais. “Ela não tem orgulho e nem amor próprio“, disparou uma. “Falou pouco, mas falou muita merda”, criticou outro. “Calada vence“, reforçou um terceiro. “Ela precisa é de um psicólogo urgente“, sugeriu mais um.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos após reconciliação

Cardi e Arthur decidiram morar juntos de novo. A revelação foi feita pelo casal nas redes sociais. No perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo com a notícia, em que dizia:

“A hora é agora! Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!”.

Na publicação, a influenciadora confessou como foi receber o ator novamente em casa. “Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa… E aí, meu filho, esse milagre… Quando eu vim morar aqui era solteira”, disse.

“Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros, então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou“, afirmou.

“Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa”, revelou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.