Mayra Cardi faz foto empinando a raba em escritório e deixa web em polvorosa

Mayra Cardi
Mayra Cardi faz foto empinando a raba em escritório e deixa web em polvorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi presenteou os fãs na tarde desta quinta-feira (26) com uma foto para lá de provocante. A famosa, que está de quarentena por conta da pandemia de covid-19, no clique, aparece só de camisola no escritório de sua casa, empinando o bumbum.

Ao atribuir uma legenda ao post, a coach alimentar revelou para os fãs uma tática infalível que usa para conquistar o maridão, o ator Arthur Aguiar.

“Dica pega marido dentro de casa enquanto estão presos aí: Finge que está concentrada estudando e vira a retaguarda para direção que ele pode aparecer a qualquer momento”, escreveu.

“Importante fingir a distraída e se usar óculos, coloque um. Se não funcionar volta aqui que a gente pensa em outra técnica juntas!”, completou ela.

Conhecida nacionalmente por sua participação na nona edição do Big Brother Brasil, Mayra, por conta da postagem ousada, acabou deixando os seguidores em polvorosa.

“Queria uma mulher dessa pra mim. Você é linda demais”, disparou um admirador. “Bunda mais linda que essa eu nunca vi”, afirmou outro. “Isso não é mulher, é uma deusa”, acrescentou mais um.

Veja!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.