Mayra Cardi surge sem calcinha para dar dica e seguidores comentam

Mayra Cardi
Mayra Cardi deu dica sobre postura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi não perde a oportunidade de exibir o seu corpo sarado na web. No entanto, nesta terça-feira (22), a coach surpreendeu ao surgir sem calcinha para dar uma dica sobre postura.

Em pé e tapando a parte íntima ao colocar a coxa mais para frente, a influencer explicou seus truques para ficar bem nas fotos. “Vocês sabiam que postura determina uma foto fod* ou gongada?”, questionou Cardi no início do vídeo.

Na sequência, a empresária deu exemplos: “Normal, empinando a bunda e mantendo o abdômen firme” e “soltando a panceta”.

Na legenda da publicação, Mayra continuou com a sua explicação: “Truque de postura! A maioria das pessoa não conhecem próprio corpo e não sabem por exemplo que nosso abdómen precisa de treino full time quando andamos por exemplo”.

“Desde pequena minha mãe me diz! Prende esse abdómen minha filha porque ficar largado da barriga…. enfim minha barriga sempre está firme onde aprendi que deveria estar e hoje isso é um hábito, nem sei fazer de outra forma, mas poderia não estar…. quem é você na vida? Vamos treinar? Nossa mente, e corpo? Você manda em TUDO”, completou.

Nos comentários, a dica foi bem recebida, mas os seguidores não deixaram de notar o fato da coach estar apenas de top. “Só não entendi porque estar pelada, mas beleza, ne“, afirmou uma internauta.

“A dica é ótima. Só não tem necessidade de ser pelada. Com biquíni ficaria mais legal“, disse outra. “Eu só não sei qual a necessidade dela postar um vídeo assim estando pelada kkkk. Sim, ela gosta de se mostrar“, escreveu uma terceira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›