“Maysa – Quando Fala o Coração” ganha reprise no Canal Viva

Duh Secco - 27/07/2019
COMPARTILHE
Larissa Maciel no papel-título de “Maysa – Quando Fala o Coração”; minissérie ganha reapresentação no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

A minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” (2009), de Manoel Carlos, vai ganhar reprise no Canal Viva. A trama volta ao ar no próximo dia 4, domingo, às 23h45 – logo após a maratona dos capítulos da semana de “O Cravo e a Rosa” (2000). Em cena, a vida e a obra da cantora Maysa (Larissa Maciel), mãe de Jayme Monjardim, diretor da produção.

A informação consta no boletim de programação do Canal Viva, que exibiu “Maysa” pela primeira vez em abril de 2013. Dois anos depois, a Globo reapresentou a minissérie, então adaptada como telefilme.

Agora, “Maysa – Quando Fala o Coração” substitui a 8ª temporada do “Amor & Sexo”, apresentada por Fernanda Lima e exibida originalmente em 2014. Serão 9 capítulos, um por semana, sem horário alternativo; a obra, provavelmente, ficará disponível no Viva Play.

A produção, laureada com o Grande Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Artes, acompanha a trajetória de Maysa dos 17 aos 40 anos. Ela deixa a casa dos pais para casar-se com um homem bem mais velho, André Matarazzo (Eduardo Semerjian); depois do desquite e do êxito como cantora, entrega-se à bebida e aos romances conturbados até perder a vida em um acidente automobilístico.

“Maysa – Quando Fala o Coração” contou com Mateus Solano, alçado ao posto de protagonista em “Viver a Vida” (2009) após personificar o compositor e produtor Ronaldo Bôscoli – um dos amores e uma das influências musicais da cantora. Ainda, os irmãos André e Jayme Matarazzo, intérpretes do pai, Jayme Monjardim, na infância e na juventude.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

Deixe sua opinião!