Maytê Piragibe, a Emilly da Record, sai queimada do “Dancing Brasil”

Maytê Piragibe protagonizou climão com Xuxa Meneghel na Record

Não precisava, né? Dona Maytê Piragibe, grande favorita durante toda a temporada do “Dancing Brasil” pelo carisma e superação (eu mesmo torci por ela), tinha tudo para sair linda e morena como vencedora do reality show da Record. No entanto, acabou saindo com o filme queimado e cheia de inimizades da atração. A começar pela própria Xuxa Meneghel.

A atriz não gostou de a Rainha dos Baixinhos revelar, em tom de BRINCADEIRA, que ela teve um romance com o bailarino Paulo Victor nos bastidores do programa (todo mundo já comentava sobre isso, inclusive, e só Dona Maytê acreditava que não). Deu o maior piti ao vivo, desrespeitando a loira e dando uma proporção desnecessária ao assunto. Depois, ainda saiu dando entrevistas falando mal da principal estrela da Record.

Que coisa feia, né?

A emissora, aliás, deveria tomar alguma atitude. Como pode uma funcionária sair falando mal por aí de outra colega sem nenhum tipo de controle? Em outra prova de “personalidade forte”, para dizer o mínimo, dona Maytê também parou de seguir Xuxa nas redes sociais. Maturidade? Como se Xuxa Meneghel, sendo XUXA MENEGHEL, precisasse da amizade ou de qualquer coisa de dona Maytê. Tadinha…

Ainda que Xuxa estivesse mentindo sobre essa história do affair, o comportamento de Maytê é injustificável. Ela poderia ter levado na esportiva, negado a história… Mas precisava armar esse circo todo? Qual dano a carreira dela sofreu por causa disso?

O comportamento de dona Maytê, considerada uma atriz mediana mesmo com 30 anos de carreira, diga-se, lembra muito o de Emilly Araújo no BBB17. No reality show da Globo, mesmo sendo a vencedora da temporada, saiu com o filme queimadíssimo e colecionando inimigos. E até agora luta para conseguir trabalhos.

Cuidado, viu dona Maytê? Ter milhões de fãs nas redes sociais não garante vaga em novela das oito… Você já está garantida em uma próxima novela da Record, mas nunca se sabe o dia de amanhã. O mundo dá voltas!

______________________________________________________

Henrique Brinco é formado em jornalismo pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), de Salvador. Escreve sobre mídia e cultura pop há oito anos em grandes veículos de comunicação, com passagens pela Rede Record de Televisão e Rede Bahia (afiliada na Rede Globo na capital baiana). No RD1, assina o blog Por Trás da Mídia e é o responsável pela editoria de Famosos.

Envie ideias, críticas e sugestões de pauta para o e-mail brinco@rd1audiencia.com
______________________________________________________

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

ALERTAS GRATUITOS