MC Gui é flagrado “passando o rodo” em festa na Bahia

MC Gui
MC Gui foi gravado com duas mulheres em evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Gui tem aproveitado da melhor forma a vida de solteiro. Após o fim do noivado com Bia Michelle, o cantor foi flagrado aos beijos com duas mulheres em um evento que aconteceu na Bahia.

Nas redes sociais, circulou vídeos do funkeiro na maior pegação. A primeira imagem mostra Gui dando o maior beijão em Ayarla Souza, que é conhecida na web pelos vídeos de dança. Em seguida, o cantor já foi filmado com a modelo Lais Oliveira, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Os vídeos renderam comentários entre os internautas. “Até ele botou o cropped e foi reagir“, brincou uma. “A Viih Tube tá diferente“, comparou outra. “Não acredito que a Lais ficou com ele, decepcionada”, revelou uma terceira.

Ex-noiva de MC Gui se pronuncia sobre novo relacionamento do cantor

Bia Michelle abriu o coração e voltou a falar sobre MC Gui. A influenciadora abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada a respeito dos rumores de que o cantor estaria em um novo relacionamento, após o fim do noivado deles.

“Você viu que o Gui já está com outra?”, quis saber o seguidor. Sem hesitar, Bia respondeu: “Não tinha visto até então (risos). Mas desejo que ele seja feliz, hoje eu conto outra história da minha vida, a mais linda“.

Tem volta?

A influenciadora abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada por um seguidor a respeito da possibilidade de retomar o relacionamento com o cantor.

“Por que incluiu o Gui na sua retrospectiva? Pensa em voltar com ele?“, quis saber a pessoa. Bia, que colocou um ponto final no noivado com o funkeiro após ele deixar o confinamento de A Fazenda 2021, esclareceu:

“Vocês falaram muito sobre isso, então para esclarecer que não houve pretensão alguma. Apenas fiz a retrospectiva pensando nos momentos, e ele fez parte de muitos momentos do meu ano!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.