MC Livinho é detonado por suposta apologia ao estupro em música; cantor se defende
MC Livinho foi criticado pelos internautas e fez um vídeo para explicar a música 

MC Livinho entrou em uma polêmica após o lançamento, nesta semana, da música “Covardia” (confira abaixo). A canção tem o verso “Vou abusar bem dessa mina” e acabou sendo interpretada na internet como apologia a crimes sexuais contra as mulheres.

Após ser detonado nas redes sociais, o funkeiro publicou em seu perfil oficial no Facebook um vídeo para se defender das críticas. “E aí, família do mimimi?”, começou o cantor na publicação. “Essa música não tem nada a ver com abuso. Quem me conhece sabe minha índole, meu caráter e a minha criatividade”, acrescentou ele.

Segundo explicou Livinho, a letra fala de “um cara que conheceu uma mina, e a primeira vez não foi tão prazerosa porque ele não controlou a emoção e acabou sendo muito rápido”. “Na segunda vez, ele abusa do beijo, abusa do corpo da menina. Mas tudo no bom sentido, no sentido figurado”, completou. “As pessoas que interpretaram a música do jeito certo entenderão que é uma relação melhor. Não é uma coisa abusiva, negativa, mas o lado bom de ficar com a pessoa, gostar da pessoa e degustar da pessoa. A mente é muito criativa”.

Os internautas, no entanto, não aceitaram as explicações do artista e chegaram a compará-lo com Biel, que sumiu do cenário artístico após acusações de assédio sexual contra uma jornalista.

O MC Livinho tá lançando uma música que fala “vou abusar bem dessa mina”. Se ele não acabar que nem o Biel vocês num têm moral pra nada mais”, escreveu um seguidor. “2017 e MC Livinho fazendo música com apologia ao estupro, já chega de passar vergonha né gente”, disparou outro. “O MC Livinho que vocês tanto endeusam lançou uma música chamada “Covardia” que romantiza o estupro. Continuem achando ele lindo e o máximo”, afirmou um terceiro usuário do Twitter.

Confira a música:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!