MC Loma aparece beijando Nakagima na boca e recebe enxurrada de críticas

Nakagima e MC Loma
MC Loma aparece beijando Nakagima na boca e recebe enxurrada de críticas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nakagima é surfista profissional, mas ganhou ainda mais fama ao participar do De Férias Com o Ex – Celebs. MC Loma estourou em 2018 com o hit Envolvimento, emplacou outras músicas e até hoje está na cena. Um suposto casal entre os dois virou assunto na web.

Os dois já se encontraram algumas vezes antes, mas num Stories do Instagram, na sexta-feira (30), eles apareceram de máscara e “se beijando” na boca, dando margem para um possível affair. A dupla também apareceu num aeroporto, denotando que estavam viajando juntos.

Os internautas compartilharam amplamente as imagens e uma certa parte torceu para Loma e Nakagima se envolverem. “Eu to shippando muito. O povo tá se fazendo de doido só porque a Loma não é padrãozinha“, declarou uma dessas pessoas. “Já percebi que o Naka se amarra numa pretinha“, observou outra.

Outra parcela das pessoas criticaram o rolo, devido ao fato da funkeira ter completado 18 anos há muito pouco tempo. “Não vou mentir, acho esquisito. Ela fez 18 ontem e ele já tem mais de 30“, disse uma seguidora da página que divulgou as imagens. “Será que ele já não estava com ela quando ainda era menor de idade“, questionou outra internauta.

Outro affair mais famoso do surfista Nakagima foi com MC Rebecca, cheio de idas e vindas, iniciado no reality show de pegação da MTV. Em janeiro de 2020, MC Loma foi vítima de fake news, com vídeos íntimos falsamente atribuídos a ela.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofokey ? (@fofo_key) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.