MC Mirella começa a apagar tatuagem em homenagem a Dynho Alves e mostra o resultado

MC Mirella e Dynho Alves
MC Mirella começa a apagar tatuagem em homenagem a Dynho Alves e mostra o resultado (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após 9 meses de casamento, MC Mirella deu fim ao casamento com Dynho Alves, graças à proximidade polêmica com Sthe Matos em A Fazenda 2021. Depois de todo esse tempo, a funkeira resolveu apagar a tatuagem que fez em homenagem ao agora ex-marido.

Na terça-feira (10), a cantora mostrou o processo da remoção do rosto de Dynho, que tem tatuado no braço. “Vim fazer umas remoções, aqui. Vamos começar removendo umas aqui do peito que eu não quero mais”.

A assessora de Mirella postou mais cliques e deu a entender que a famosa fará outra em cima, no lugar, quando a anterior tiver mais desbotada.

Um dia depois, Dynho revelou que está solteiro e que não engatou um romance com Sthe Matos. No entanto, tem aproveitado a fase pegadora: “Lógico, né, minhas vidas. E bem gostosinho ainda, daquele jeito que o pai gosta. Tá achando que eu tô moscando”.

Confira:

MC Mirella e Dynho Alves
Antes e depois da tatuagem em homenagem a Dynho Alves (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Youtuber famoso revela quanto MC Mirella fatura por mês vendendo nudes e valor surpreende

Matheus Mazzafera, youtuber e influenciador, revelou que MC Mirella fatura “um prêmio do BBB” por mês vendendo conteúdos adultos. O conteúdo para maiores da funkeira é disponibilizado através do OnlyFans, plataforma conhecida entre outros famosos como Anitta.

Ao lado de Eliezer, que esteve no BBB 2022, Matheus disse em vídeo do seu canal do YouTube que Mirella vem faturando alto com conteúdos picantes. Segundo o youtuber, a famosa recebe cerca de R$ 1,5 milhão mensalmente para expor sua intimidade aos assinantes.

Meu filho, a MC Mirella está ganhando quase o prêmio do Big Brother por mês no OnlyFans”, disse Matheus. Em entrevista a Lucas Selfie, Mirella disse que começou a vender conteúdo adulto na pandemia, quando os shows foram proibidos:

Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.