MC Mirella confessa ser fã dos brinquedos eróticos e abre sua intimidade

MC Mirella
MC Mirella confessa ser fã dos brinquedos eróticos e abre sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Mirella hoje está numa relação sólida com Dynho Alves, mas mesmo assim não deixa de ter os seus prazeres individuais, inclusive aqueles mais íntimos. A ex-participante do Power Couple Brasil falou mais sobre eles em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

A funkeira contou que tem uma espécie de “máquina de sexo” para fazer umas posições mais selvagens. Esse brinquedo erótico, segundo ela, pode ser grudado em superfícies lisas — tanto no chão, quanto na parede — tem velocidades variadas e também podem mudar de tamanho, de acordo com o gosto da dona.

Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser”, declarou Mirella nessa conversa descontraída com o youtuber.

Segundo a cantora, Dynho não a proíbe de ter esses aparatos ousados, mas também estranha quando esbarra com eles: “Uma vez a gente chegou, e eu tinha esquecido o negócio lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou: ‘Mirella, que isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas aqui na frente?’”.

Por falar no namoro, MC Mirella deixou claro que não cogita a ideia de ter um relacionamento aberto com o amado: “Com ele é uma obsessão muito grande, ele é a única pessoa que eu já gostei. Com outras pessoas eu aceitaria de boa, mas temos uma coisa muito doida, então não tem como. Nem ele aceitaria, nem eu. Não tem como acontecer”.

Por fim, a famosa admitiu que gosta muito de sexo e que não aguentaria ficar muitos meses sem praticá-lo: “Nunca ficaria 6 meses sem fazer amor, sem ficar numa posição ruim pra agradar o namorado, já pensou em desistir da carreira”. Vale lembrar que ela já ficou confinada por quase 2 meses em A Fazenda.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›