MC Mirella mostra tatuagem íntima em pose provocante

MC Mirella
MC Mirella mostra tatuagem íntima em pose provocante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que a MC Mirella tem investido pesado no ramo de fotos íntimas, vendidas em sites de assinatura como OnlyFans e Privacy. Ao promover seus perfis nesse site, acabou exibindo um detalhe que aguçou a imaginação dos fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pronto? Sex appeal? Sim, ela não brinca, na verdade pode até brincar, mas só se for com sua imaginação”, começou a funkeira, com o bumbum pra cima.

O fotógrafo Léo Vieira puxou o short de Mirella pra cima e revelou não só a calcinha fio dental, mas também a tatuagem escrito “Bate” bem no cóccix.

publicidade

Veja Também

Fetiches que você pode conferir exclusivamente na minha plataforma com conteúdos incríveis só pra você. Você não vai se arrepender! Corre lá! Estamos sempre inovando”, finalizou a MC, dando um gostinho do que os assinantes poderão esperar.

Confira:

publicidade

MC Mirella confirma divórcio com Dynho Alves e desabafa

Depois que conseguiu formalizar a separação com Dynho, a funkeira explicou que o aviso foi puramente informativo:

Saiu meu divórcio e eu tô só no papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo feliz, muito pelo contrário… É triste, muito triste”.

Por fim, Mirella pediu que os fãs tenham paciência e respeito durante esse momento tão delicado:

publicidade

Porém, é a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.