MC Mirella posa seminua em pose provocante e divulga perfil em site adulto

MC Mirella
MC Mirella posa seminua em pose provocante e divulga perfil em site adulto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de ter uma legião de fãs por causa de suas músicas, a MC Mirella se tornou bastante popular nas redes sociais, por conta de suas fotos mais ousadas. A ex-participante de A Fazenda e do Power Couple disparou mais uma delas, para divulgar seu perfil num site predominantemente adulto.

A cantora escolheu uma academia como cenário e ficou agachada numa das fotos e sentada em outra, valorizando seu bumbum gigante e tatuado. Ela estava seminua, usando apenas uma lingerie que dava essa visão privilegiada de suas curvas.

Assine meu site e tenha acesso. Para maiores de idade”, escreveu Mirella na legenda da publicação, feita na tarde de quarta-feira (16). O clique ultrapassou 1 milhão de curtidas no Instagram e recebeu vários comentários, já querendo saber dessa página no Only Fans, site de assinatura que permite divulgação de fotos sensuais — e de nudez, por muitas vezes.

A influenciadora Duda Castro — que é ex de Biel, que também já se envolveu com a mulher de Dynho Alves — e a cantora Lais Bianchessi postaram emojis de fogo, dando o tom quente às fotos. “Senhor! O quê que é isso?”, comentou Victoria Villarim, que esteve com ela no reality show rural da Record. “Mirella pelo amor de Deus tenha piedade”, clamou um fã, suspirando com toda a sensualidade.

Vale citar que MC Mirella não é a única com página no Only Fans. Anitta, por exemplo, criou um perfil por lá e polemizou ao divulgar um vídeo curto, em que faz uma tatuagem numa parte íntima. A Mulher Melão, em recente entrevista ao The Noite no SBT, se mostrou orgulhosa com suas fotos e em ganhar dinheiro com isso.

Rita Cadillac, que tem dado prévia em seu Instagram, também entrou no site e justificou a sua decisão: “Não estou trabalhando, apareceu a chance e resolvi fazer. Não tem nada de agressivo, as fotos são bonitas, sensuais e picantes, mas claro, acima de 18 anos. Naquela época [anos 70] a mulher perfeita era a mulher natural. Não uso filtro nem do Instagram porque não sei usar. Uma vez fui usar o tal do Photoshop e, meu amor, eu fiquei ridícula”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›