MC Mirella revela resultado de bronzeamento e acaba mostrando outra coisa

MC Mirella posta foto ousadíssima (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Mirella deixou os seguidores chocados nos Stories do seu perfil no Instagram, ao mostrar o processo de bronzeamento artificial em uma clínica de estética.

Na ocasião, a famosa precisou tirar as peças íntimas para mostrar o resultado e, ao virar de costas, acabou revelando outra coisa.

Sem o menor pudor, a ex-participante de A Fazenda mostrou que tem uma tatuagem íntima bem no meio do bumbum que costuma ficar escondida.

Nela, está escrito “bate”. Os seus mais de 20 milhões de seguidores ficaram chocados com o que viram.

Mirella, vale lembrar, é casada com Dynho Alves e a união aconteceu recentemente, em um casamento realizado em Cancún, no México.

Em fotos publicadas, a ex-peoa de A Fazenda apareceu com um vestido de noiva bem moderninho. Coladinho ao corpo, com decote nas costas, fenda na perna, babados e pedrarias, a funkeira fugiu do convencional.

Em outros registros da cerimônia intimista, feita de frente para o mar, os noivinhos aparecem comemorando o acontecimento especial.

Em conversa com a Quem, Mácia, mãe da cantora, falou sobre o casamento dos dois. “Eu estou feliz, porque eles já estão juntos há 4 anos e só espero que ele a faça feliz”, disse ela, que ainda elogiou o genro:

“Ele é um menino novo, bom, de bom caráter, tem muito que aprender a inda, mas o bom é que ele me ouve”.

Para quem não sabe, Mc Mirella e Dynho Alves ficaram noivos no dia 7 de fevereiro, no palco do Hora do Faro, da Record. O pedido aconteceu durante a participação da artista em um quadro do programa.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›