Pocah põe bumbum pra jogo em foto e leva fãs à loucura

Pocah
Pocah põe bumbum pra jogo em foto e leva fãs à loucura (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Pocah, que até pouco tempo atrás era conhecida como MC Pocahontas, movimentou a web nesta quarta-feira (07).

A musa, por meio de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma lindíssima foto onde aparece com o bumbum exposto enquanto aproveita um refrescante banho de piscina.

Com mais de 9 milhões e 200 mil seguidores na rede social, a famosa, como já era de se esperar, ganhou uma enxurrada de elogios dos fãs no campo de comentários da publicação.

Você é linda assim mesmo ou fez curso??, perguntou um seguidor. A mais linda do Brasil, disparou mais um. Mulher dos meus sonhos, disse um terceiro internauta.

Empoderada, Pocah, ao legendar o momento, mencionou o fato de ser uma mulher de atitude. “Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada, disse ela.

https://www.instagram.com/p/B03qMPgh2Vk/

Ex de Anitta e MC Pocah engatam romance e curtem praia

Após um breve romance com Anitta, Ronan Souza decidiu investir em outra funkeira, a MC Pocah. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estão curtindo uma espécie de lua de mel.

O novo casal decidiu passar alguns dias em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Discretos, os pombinhos não estão postando fotos nas redes sociais, entretanto, de acordo com a publicação, a cantora está derretida pelo novo affair.

Ronan e Pocahontas apareceram juntos pela primeira vez na na final da Copa América, no Maracanã, e posaram para fotos como amigos. Eles também foram vistos juntos no Vitrinni, na Barra da Tijuca.

Diante disso, o jornalista Leo Dias acabou contando que os dois estão ficando. Eles teriam se conhecido por meio de amigos em comum.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.