Anitta
Anitta recebe beijo caliente de MC Rebecca (Imagem: Reprodução / Instagram)

O show Combatchy foi o centro das atenções em São Paulo na noite da última terça-feira (19), e além da polêmica nos bastidores envolvendo Anitta com os seios de fora, a cantora protagonizou outra situação inusitada desta vez envolvendo a MC Rebecca.

Durante a festa que reuniu milhares de pessoas no Espaço das Américas, a funkeira deu uma “linguada” na boca da colega no palco. Os celulares dos fãs flagraram o momento.

O momento até aqui considerado o mais polêmico da noite viralizou na web. Com as duas, Luísa Sonza e Lexa formaram o quarteto que levantou o público na casa de shows.

Nos comentários, os internautas avaliaram a reação de Anitta. “Ela gostou”, observou uma. “Ficou até sem graça”, ressaltou outra. “Ela fez uma cara tipo: ‘Faz de novo'”, disparou uma terceira. “Faz parte do show”, desconversou mais um.

As musas já entraram na mira do público após boatos de que elas viveram um romance longe do público. Em maio, a cantora pop se manifestou sobre o possível romance e empolgou os fãs.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Do jeito que eu quico Do jeito que eu sento Do jeito que eu quico Sento 🥵🔥 . . . . . @anitta #anitta #anitter #mcrebeca @mcrebecca #festacombatchy

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤🇧🇷 (@anittaperfecto) em

Anitta revolta internautas por conta de declaração

Anitta começou sua carreira artística em 2010, mas foi em 2013 que explodiu com o sucesso da música Show das Poderosas. Agora galgando passos cada vez mais altos e inclusive parcerias internacionais, ela fez uma retrospectiva de sua caminhada.

Internautas trouxeram à tona alguns vídeos de entrevistas dadas pela cantora em 2019. Num programa de rádio latino, ela polemizou com a seguinte declaração: “No Brasil, quando comecei eram só homens. Depois comecei e agora temos várias mulheres cantando também e algumas cantando comigo. Estamos fazendo coisas juntas e quando me pedem ajuda, ajudo”.

Basicamente no mesmo teor, agora numa premiação, falou um pouco mais de sua contribuição para a música: “Eram só homens cantando e eu disse: ‘tem que haver uma mulher, aonde estão as mulheres?’. Comecei cantando sobre o empoderamento, que as mulheres são poderosas e tudo mais”.

Leo Dias foi entrevistado por Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, e alfinetou a cantora, fazendo uma acusação: “Anitta nunca postou o clipe de ninguém. Ela acha que a rede social dela é pra ela, só. Simone & Simaria divulgavam as coisas da Anitta e a Anitta não divulgava as coisas dela”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA