Média parcial de “Amor à Vida” se aproxima da de “Avenida Brasil” no mesmo período

Cena de "Amor à Vida: novela está indo bem
Cena de “Amor à Vida: novela está indo bem

Em seus 18 primeiros capítulos, “Amor à Vida” acumulou uma média de 34 pontos de audiência na Grande São Paulo. O índice, embora ainda distante do desejado pela Globo, já simboliza um grande crescimento da emissora no horário.

Antecessora de “Amor à Vida”, “Salve Jorge” marcou apenas 31 pontos de média em seus 18 primeiros capítulos, a pior média parcial da história de uma novela das 21h da Globo.

Já “Avenida Brasil”, o último grande sucesso da faixa, também demorou para decolar e, nos 18 capítulos iniciais, teve média de 35 pontos, ou seja, números bem parecidos com os da trama de Walcyr Carrasco

A alta repercussão positiva da novela tem animado a alta cúpula da Globo, que crê ser possível retomar em breve os habituais 40 pontos de média no horário.

*Dados de audiência obtidos no site “O Cabide Fala”

MAIS LIDAS

Arthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no [email protected]
Veja mais ›