Medialand lança canal no YouTube

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Medialand, produtora do “Operação de Risco”,  que rompeu com a RedeTV por falta de pagamento e fechou com a Record para a exibição do quadro “Câmera em Ação” dentro do “Domingo Espetacular”, está preparando algumas novidades.

A produtora fechou uma parceria com o YouTube, para o lançamento do canal de conteúdo “MedialandTV”. Para a estreia, séries inéditas com foco no público da Internet: “Doutor Plástica”, “Show de Polícia” e “Operação Policial – Entrevista”.

E por falar no “Operação de Risco”, a RedeTV conseguiu uma autorização judicial para reprisar os episódios da primeira e segunda temporadas. A atração vem sendo apresentada aos sábados logo após o “Good News”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›