Médico “gato” do “Encontro” fala sobre rumores de namoro com Fátima Bernardes

Convivência entre Fátima Bernardes e Fernando Gomes Pinto levantou rumores de namoro

Fátima Bernardes marcou presença no lançamento do livro “Neurociência do Amor”, de Fernando Gomes Pinto, companheiro do programa “Encontro”. O médico é convidado fixo da atração matinal da Globo desde o ano de 2013.

Questionada pelo “TV Fama”, a apresentadora negou que ele tenha se transformado em um consultor amoroso. “Acho que ele é um neurocirurgião, é um livro de autoajuda. Se você tem conhecimento de como funciona o seu cérebro, isso te ajuda”, disse.

Na internet, claro, a convivência entre os dois despertou a curiosidade entre os internautas. Entretanto, o próprio médico fez questão de desmentir qualquer boato de relacionamento nos bastidores do programa.

“Sou casado. Tenho quatro filhos, dois do primeiro casamento e dois deste segundo. Estou casado há quase dez anos. A Fátima Bernardes é uma grande amiga”, afirmou aos jornalistas presentes no evento.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.