Mel Fronckowiak faz revelação sobre pausa na carreira de atriz

Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak fala sobre pausa na carreira de atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente cuidando de um programa de viagens em seu canal no YouTube, chamado Mel na Estrada, Mel Fronckowiak está sem atuar desde a sua participação na série 3% (2018), da Netflix. Na produção, a artista interpretou a personagem Julia.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz surpreendeu ao revelar que, por ora, não tem planos de voltar para a TV. “Atuar é sempre um desafio grande. Costumo dizer que é preciso muito amor. Eu tenho um exemplo forte em casa de como é necessário se dedicar”, começou dizendo Mel, que é casada com o ator Rodrigo Santoro.

“Foi bem legal ter vivenciado isso. De maneira alguma descarto voltar, mas ultimamente estou indo ao encontro da minha formação de jornalista. Gosto de ser a Mel na frente da câmera e de viver experiências transformadoras. É o que tem feito meu coração bater mais forte”, acrescentou.

Casada há dez anos com Rodrigo, eles são pais da pequena Nina de, 4 anos. Por conta dos episódios de seu programa que vai ao ar na plataforma quinzenalmente, a atriz tem que estar sempre se organizando com o marido. A rotina de viagens é bastante constante e os planos precisam ser bem calculados.

Mel Fronckowiak fala sobre estrutura familiar flexível com Rodrigo Santoro

“A gente vai se coordenando. Temos uma estrutura familiar flexível, flutuante. Às vezes um está em casa, às vezes, o outro, às vezes, nenhum. São ajustes de rotina, no cuidado com a casa e com a filha, para que tudo continue em harmonia. Não é uma logística fácil. Para um casal que tem mais rotina, talvez seja mais fácil, mais previsível. É uma malabarismo para ver quem vai estar, quem não vai estar… Mas, com paciência, tem dado certo”, pontuou.

Sobre a possibilidade de ter um outro filho, Mel Fronckowiak ressaltou que a rotina é um pouco complicada. “Essa falta de rotina assusta um pouco quando a gente pensa em criar mais um filho. Desde o começo, demos um passo de cada vez. A decisão de ter um filho é muito profunda. Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.