Mel Lisboa fala sobre vilã em Cara e Coragem e entrega: “Bem megera”

Mel Lisboa
Mel Lisboa interpretará a Regina em Cara e Coragem (Imagem: Divulgação)

Após ficar 14 anos longe das novelas, Mel Lisboa volta à telinha em Cara e Coragem, próxima trama das 19h, da Globo, na qual interpreta uma vilã.

Sou Regina, assessora da personagem da Taís Araújo e tenho um namoro escondido com o personagem do Ícaro Silva. Nós somos um casal de vilões. Na verdade, somos um trio de vilões, minha personagem, o dele e o do Ricardo Pereira”, contou a famosa, em conversa com a Quem.

“Está muito bacana o clima nos bastidores. Ela é bem megera mesmo. Eu gosto de fazer vilã. Acho bem divertido poder fazer um papel com coisas tão estapafúrdias, poder falar coisas que a gente não faz na vida“, confessou.

E esse não é único plano de Mel Lisboa para o ano: “Tenho muitos projetos para 2022, um monte de coisas boas. Depois de um período longo de recessão da nossa classe artística durante a pandemia, os projetos estão voltando”.

“É muito significativo voltar agora e levar muitas pessoas ao teatro. Fiz uma temporada em São Paulo com ingressos esgotados e agora estamos no Rio de Janeiro. O teatro presencial é uma experiência insubstituível”, pontuou a atriz, que declarou ainda:

“Você tem a tecnologia a nosso favor e ainda bem, senão teria sido pior, mas estar no palco e trocar essa energia com o público é radical”.

Por falar na pandemia, Mel destacou o fato de Cara e Coragem ser uma das primeiras novelas com exibição enquanto ainda existe gravação nesse período de Covid-19.

“Acho que é a [novela] que vai entrar no ar com uma frente menor do que as outras. A opinião do público faz parte desse modelo de produção. E de fato, a gente percebe que precisa desse termômetro para manter esse trabalho do jeito que ele é, que a gente conhece. É preciso desse retorno do telespectador. A telenovela é uma obra muito extensa e aberta”, declarou.

Mel Lisboa recorda personagem marcante

Na conversa, a estrela, que completou 20 anos de carreira no ano passado, falou sobre sua estreia na TV, quando protagonizou Presença de Anitta.

“Marcou uma geração. Foi muito bacana isso… Mas acho que a obra, como já se passaram mais de 20 anos, tem marcas do tempo. Acho que a gente pode olhar hoje de uma outra maneira. Mas, no momento, foi muito marcante“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.