Mel Lisboa
Mel Lisboa compartilha foto em dia de praia (Imagem: Reprodução / Globo)

Mel Lisboa deixou a web babando com uma sequência de fotos exibida no Instagram na última segunda-feira (13). O momento garantiu a atriz, lembrada por sua personagem na minissérie Presença de Anita (2001), uma chuva de elogios dos fãs.

Na publicação, ela surgiu com um figurino próprio do verão e não escondeu a alegria do seu período de descanso com um sorriso estampado.

Na legenda, ela brincou com sua disponibilidade para novos projetos. “Me sinto pronta para jobs de: moda praia, bebidas variadas, tinta de cabelo ou para o que mais acharem conveniente”, escreveu.

“Linda como sempre”, disse uma internauta. “Abusada de linda”, encantou-se outra. “Ariel vai perder o cargo dela de sereia da Disney para você! Ela que lute!”, disparou uma terceira. “Credo, chega dói essa beleza”, declarou mais uma.

O último trabalho de Mel Lisboa em novelas foi com Os Dez Mandamentos (2015). De lá para cá a atriz apostou em séries na TV paga, nos canais Fox e Space, e até na Netflix, com Coisa Mais Linda.

Confira:

Mel Lisboa faz rara aparição com os filhos e encanta internautas

Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoa, Mel Lisboa postou fotos raras com a família completa em sua rede social. A atriz e o marido, Felipe Roseno, com quem é casada desde 2008, foi curtir um espetáculo circense com os familiares.

Nas imagens, o casal aparece no Theatro Municipal de São Paulo com Bernardo, de 10 anos, e Clarice, de 7. “Noite de Gala do Circo no Theatro Municipal de São Paulo. Viva o circo! Viva o teatro! Viva a cultura!”, postou Mel Lisboa, recentemente vista na série Coisa Mais Linda.

Recentemente, na comemoração de 11 anos de casamento, a artista se declarou ao amado. “Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou marido e mulher. Uns anos depois, percebemos que ser chamada de mulher de alguém era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como esposa e esposo”, escreveu.

“Tantos anos mais tarde, achamos que esse tratamento era formal demais, que não nos representava, e começamos a dizer que éramos companheiros um do outro. Companheiro, isso que ele é. Meu companheiro há 11 anos”, postou ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA