Mel Lisboa surge nua em ensaio fotográfico

Mel Lisboa
Mel Lisboa ainda falou sobre o adiamento de Malhação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Lisboa surgiu completamente nua em um ensaio feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Nos registros, que segundo a atriz foram feitos antes da quarentena, ela ainda aparece loira.

Ao postar os cliques no Instagram, a artista foi elogiada. “Linda“, disse uma seguidora. “Perfeita! Que mulher!”, exaltou outra. “Top …continua perfeita“, escreveu uma terceira.

O ensaio foi usado para ilustrar uma entrevista que Lisboa deu para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha. Na conversa, a artista falou sobre o início da pandemia e como se comportou com toda a novidade.

De acordo com Mel, logo nos primeiros sinais do coronavírus no Brasil, ela já arriscava a dizer que, em termos de duração, a pandemia duraria na casa dos três dígitos: “A questão, para mim, é saber até onde vão esses três dígitos. Porque pode ir de 100 a 900 [dias], entendeu?”.

Sobre os cuidados, ela pontuou: “É uma ação individual que resulta no coletivo, mas eu sei que nem todo mundo pode ficar em casa. Então, quem pode, seria importante que ficasse”.

Vale lembrar que Mel Lisboa estava escalada para viver uma personagem em Malhação. No entanto, por causa da pandemia, as gravações da novela precisaram ser adiadas. “[A pandemia] é uma situação sem precedentes e que realmente acabou transformando a vida das pessoas, mudando muito os planos. Infelizmente, esse projeto acabou sendo suspenso por conta disso”, lamentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com