Mel Maia desabafa por não ter um quarto e dá patada em seguidor

Mel Maia
Mel Maia foi chamada de rica e não gostou (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Famosa desde criança, quando protagonizou a primeira fase da novela Avenida Brasil, Mel Maia deixou os fãs surpresos ao reclamar por não ter um quarto só seu.

No Twitter, a atriz de 15 anos reclamou da quarentena em casa e disparou: ”Só queria um quarto SÓ MEU, para ficar em paz sempre que eu quisesse”.

Foi aí que um fã questionou: ”E você não tem um quarto só seu não? Você não é rica?”. Sem papas na língua, porém, a atriz fez questão de rebater.

“Meu Deus, de onde vocês tiram que sou rica? Que ódio disso!”, afirmou, visivelmente chateada com o comentário.

Mais tarde, ela lamentou esse pensamento de parte do público. “Ai que burra, quem vê de fora acha que é assim. Não recebo por nenhuma entrevista, e nem pela Avenida Brasil!”, revelou.

“Esse meio vocês nunca vão entender porque vocês vivem nele, parem de querer achar que sabem mais do que eu própria”, completou.

Essa, porém, não é a primeira patada que ela dá na rede social. Na semana passada, Maia recebeu um comentário machista e deu uma resposta à altura.

Na ocasião, a pessoa disparou: “Vou virar jogador e ainda vou ficar com você, Mel”. E ela devolveu: “Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira”.

“Vira jogador e seja feliz você sozinho”, completou, deixando claro que o namoro com João Pedro realmente chegou ao fim.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.