Mel Maia expõe Luisa Sonza e insinua que ela nunca amou Whindersson Nunes

Luisa Sonza
Luisa Sonza é alvo de Mel Maia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mel Maia é sempre bastante discreta nas redes sociais, mas acabou fazendo uma publicação polêmica em seu perfil, no qual citava o ex-casal Luisa Sonza e Whindersson Nunes e insinuava que a cantora nunca amou o humorista.

Na ocasião, a atriz global publicou uma foto dos dois juntinhos em frente ao mar, na época de casados, com uma legenda bastante ácida, que dizia: “Quem supera um relacionamento tão rápido é porque na verdade nunca amou”.

Imediatamente, o print começou a repercutir e dividiu opiniões. Nos comentários, uma pessoa ironizou Mel Maia, dizendo: “Eu com 11 anos pensava assim mesmo”. “Ela tem uma experiência vasta para falar sobre esse assunto, né?”, debochou outra.

“Por isso foi jogada no lixão”, brincou um internauta, referindo-se à personagem de Mel na novela Avenida Brasil. Outros, porém, a defenderam. “Eu também acho muito esquisito a pessoa terminar e um mês depois tá declarando amor pra outra pessoa”, disse uma.

“A pessoa termina o relacionamento pra ficar sofrendo? Ou pra ser feliz? Por que se alguém termina o relacionamento algo tava errado né? Se ex fosse bom não era ex né?”, discordou outra.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.