Mel Maia relembra foto de biquíni na cachoeira e fãs reagem

Mel Maia
Atriz Mel Maia relembra foto de biquíni na cachoeira e fãs reagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia aproveitou a chegada da última quinta-feira (11) para fazer um TBT em suas redes sociais. Em seu feed, a atriz relembrou uma belíssima foto em que aparece de biquíni em uma cachoeira.

Ao legendar o registro, a famosa, que está de quarentena por causa da pandemia de covid-19, falou sobre a saudade do passeio.

“Nacachu [na cachoeira]. Saudades dessa trip”, escreveu ela. Os internautas, ao se depararem com a postagem, fizeram questão de deixar elogios.

“Mas cê é muito gata mesmo, hein?”, disse uma fã. “Existe alguém mais perfeita que ela?”, reagiu outra. “Colírio para os meus olhos essa fotografia”, declarou mais uma. “Mulher mas perfeita que essa não tem”, acrescentou ainda uma quarta pessoa.

A classe artística, a propósito, também se manifestou na publicação de Melissa. “Uau, que linda”, disparou a atriz Monique Alfradique. “Me esqueceu, mas é gata”, completou o ator Drico Alves.

A jovem, que está no auge de seus 16 anos de idade, recebeu na publicação mais de 1 milhão e 300 mil likes.

Veja abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

nacachu . . saudades dessa trip?

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.