Mel Maia surpreende ao mostrar visual e desabafa sobre transição

Mel Maia
Mel Maia exibiu mudança em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia quer mudar. A atriz quer se desfazer dos produtos químicos e, por isso, tratou de iniciar um processo de transição capilar. Em suas redes sociais, a famosa, que tem 17 anos, abriu o jogo ao falar do momento.

Ao postar uma foto com seus fios cacheados na raiz, ela garantiu que pretende transformar o visual em alguns anos:

“Ver meu cabelo assim dá tanta vontade de fazer transição. Quem já fez sabe como é ficar com o cabelo assim. No momento eu não posso fazer, mas em breve farei. Me deem alguns anos e vou vou voltar com meu cabelo natural”.

Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisar os fios]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito“, explicou. Mel disse ainda que pretendia retomar o processo: “Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente”.

Mel Maia
Mel Maia mostrou sua mudança em suas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mel Maia desabafa sobre vida de solteira e faz pedido inusitado

Mel Maia, em poucos dias, será uma garota de 18 anos. Ela, que vira e mexe tem polêmicas com o seu nome circulando nas redes sociais, causou mais uma vez ao falar sobre sua vida pessoal e amorosa.

Em conversa ao canal de Matheus Mazzafera, a atriz da Globo contou que realizou um novo sonho. “Comprar meu apartamento. Acabei de realizar. Muito feliz”, disse. Ainda no bate-papo, ela revelou que já teve relacionamentos sérios, porém, está cansada de viver solteira.

“Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa”, confessou a atriz.

Ainda no vídeo, a eterna Rita da novela Avenida Brasil comentou sobre seu primeiro beijo: “Foi num desafiozinho no condomínio onde eu morava. Eu estava super nervosa. Foi com um menino aleatório que nunca mais vi na vida. Foi meio embaraçoso. O menino tinha acabado de sair da escola, estava meio suado. Foi meio esquisito. Não lembro o nome dele”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.