“Menina Fantasma” do SBT é criticada em foto sensual e dá resposta

Anna Livya Padilha, a "Menina Fantasma"
Anna Livya Padilha rebateu um seguidor que criticou suas estrias (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anna Livya Padilha, que ficou famosa por interpretar a “Menina Fantasma” das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, do SBT, rebateu as críticas de um homem sobre as suas estrias em uma das fotos do seu ensaio sensual. 

Na imagem, a atriz aparece sentada, fazendo careta e usando um body cor-de-rosa. Um seguidor, então, reparou nas “imperfeições” da jovem de 19 anos e fez um comentário indelicado. 

“Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?”, questionou ele nos comentários da foto publicada. Ao ler a postagem, a famosa respondeu: “Tem algum problema?”.

O rapaz voltou ao post e explicou que não tinha problema algum com as marcas na pele dela, mas que, com o passar do tempo, vai começar a ser considerada um padrão de beleza.

“Nenhum, oras. O corpo é seu, a bunda é sua, você faz o que quiser. Só que hoje em dia esses tipos de coisas estão aparecendo em pessoas cada vez mais novas, antigamente só apareciam em pessoas mais velhas ou que perderam peso, ou mulheres grávidas. Daqui a algum tempo, mulheres que tiverem essa marca vão ser consideradas padrão de beleza, pode apostar. Qualquer mulher vai querer ter uma, pode apostar”, afirmou. 

https://www.instagram.com/p/B0embW5Bre-/?utm_source=ig_web_copy_link

Anna Livya Padilha
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.