Mesmo com audiência em baixa, Globo vai apostar em nova temporada de “Vade Retro”

Monica Iozzi e Tony Ramos como Celeste e Abel, protagonistas de “Vade Retro”.
Monica Iozzi e Tony Ramos como Celeste e Abel, protagonistas de “Vade Retro”

Não se trata propriamente de um sucesso, mas, mesmo assim, “Vade Retro”, no ar às quintas-feiras na segunda linha de shows da Globo, assegurou sua segunda temporada. Segundo a jornalista Lígia Mesquita, a emissora já deu o aval para os autores Alexandre Machado e Fernanda Young.

A dupla, responsável pelas exitosas “Os Normais” (2001) e “Separação?!” (2010), já trabalho no episódio desta nova leva de episódios, ainda sem previsão de estreia, nem mesmo de início de gravações. Como fator complicador, as presenças do protagonista Tony Ramos e do responsável artístico Mauro Mendonça Filho em novelas.

O ator está encarregado de um dos principais personagens de “Tempo de Amar”, próxima trama das 18h. Já o diretor está à frente de “O Outro Lado do Paraíso”, novo folhetim das 21h – que deverá contar com Juliano Cazarré, intérprete de um dos principais tipos da série.

A encomenda de uma nova temporada de “Vade Retro” não deixa de ser surpreendente. A série, “rebaixada” para a segunda linha em prol de “Os Dias Eram Assim”, tem oscilado bastante nos índices. Dos 20 pontos da estreia – quando exibida após “A Força do Querer” –, foi caindo até chegar a 13 na última quinta-feira (8).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.