Mesmo com chamada do Fofocalizando, Silvio Santos volta atrás e mantém Triturando

SBT
Silvio Santos volta atrás e mantém Triturando na programação (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos surpreendeu mais uma vez. Mesmo após as chamadas com a volta do Fofocalizando, marcada para esta segunda-feira (22), o dono do SBT decidiu não retomar com o formato e seguir com o Triturando.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a ordem foi dada pelo empresário para a direção do vespertino na manhã de hoje. Além disso, a equipe também deve permanecer a mesma, com Chris Flores na apresentação. Flor Fernandes, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault continuam como comentaristas.

A nova decisão de Silvio Santos afeta diretamente Lívia Andrade. A loira estava confirmada para o comando do novo Fofocalizando, mas permanecerá na geladeira até segunda ordem.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou as informações e garantiu que a mudança de formato deve acontecer após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Cabe lembrar que, nas redes sociais, neste final de semana, Lívia e a equipe do vespertino chegaram a comemorar a volta da atração. Além disso, uma chamada do programa já estava sendo rodada na programação do canal.

“Gente, tenho um babado para vocês. Três da tarde, segunda-feira, quero todo mundo no SBT. Tenho uma surpresinha para vocês”, afirmava a integrante do Jogo dos Pontinhos no anúncio do Fofocalizando.

Confira a chamada:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.