Mesmo com Covid, Ana Furtado ensaia coreografia em casa para não perder o ritmo

Ana Furtado
Ana Furtado lamenta saída do Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado foi diagnosticada com Covid-19 e precisou se afastar das atividades, além da Dança dos Famosos. Neste domingo (8), a apresentadora faria sua apresentação de funk no palco do Domingão do Huck, mas precisou se isolar de todos.

Aos 48 anos, Ana mostrou aos seguidores que a doença não iria lhe abater e apareceu dançando algumas coreografias em casa.

Meu isolamento está sendo alto astral. Tem que ser, jogar lá pra cima. Comendo bem, bebendo muita água e escutando as músicas que mais amo. Acordei desanimada e falei ‘Quer saber? Vou colocar música para dançar… xô, Covid!”, disse.

Na última semana, a esposa de Boninho lamentou o fato de ter sido infectada pelo vírus bem na semana do ritmo musical que ela mais gostava:

“Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem”.

Ana Furtado
Ana Furtado dança nos stories para não se abater com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado e Boninho parabenizam filha pelo aniversário

O casal mais animado da web foi para a internet comemorar o aniversário da filha Bella, de 15 anos. A mãe babona foi certeira na legenda e desejou parabéns para a adolescente.

“Hoje o dia é dela, da minha menina, da razão da minha vida e quem há 15 anos ilumina os meus dias e me faz a mãe mais orgulhosa do mundo! Saúde e muitas alegrias, minha filha. Que você seja cada dia mais feliz! “Te amo 3 mil” ”, falou Ana. “Hoje é dia dessa minha filhota linda! 15 anos, parece que foi ontem. Está uma moça. Parabéns. Aproveite sua linda vida”, escreveu Boninho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.