Mesmo em crise, Band não se movimenta para tentar lucrar com Olimpíada

Álvaro José
Até o momento, a Band apenas contratou Alvaro José

A Band parece não estar muito animada com a Olimpíada 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Flávio Ricco, até o momento a emissora limitou-se a contratar Alvaro José, ex Record.

O fato chama atenção porque o canal, destaque nas coberturas esportivas, tem nos jogos olímpicos a oportunidade de tentar conquistar anunciantes visando amenizar a crise vivenciada pela emissora que se acentuou em 2015.

A rede da família Saad cancelou programas e dispensou centenas de profissionais, da mesma forma que muitas outras empresas afetadas pelo momento difícil do Brasil. Assim como a Band, a Record também ainda não se organizou para a Olimpíada, porém, a situação de seus cofres não está tão complicada quanto o da concorrente.

Em compensação, a Globo acertou todos os detalhes para as transmissões. Na TV paga, o mesmo é possível dizer dos esportivos da Globosat, Fox – apesar de não estar tão adiantada – e ESPN, completa a publicação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.