Mesmo escalado para “O Sétimo Guardião”, Cauã Reymond é cotado para supersérie

Alvo da disputa de Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, Cauã Reymond é pretendido para supersérie

Engana-se quem pensa que a disputa por Cauã Reymond dentro da Globo se encerrou com a transferência do ator da novela de Walcyr Carrasco, “Prova de Fogo”, para a novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião” – com projetos paralelos no cinema no meio. Cauã também figura na lista de pretendidos de George Moura, um dos autores da supersérie “Onde Nascem os Fortes”, prevista para 2018.

A princípio, Cauã está mantido como protagonista da trama de Aguinaldo, um mocinho disputado entre a menina “superpoderosa”, literalmente, Marina Ruy Barbosa e a malvadinha Thaila Ayala. Mas, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do “Agora São Paulo”, George manifestou interesse em contar com o ator, com quem já trabalhou em “Amores Roubados”, em seu próximo trabalho.

“Onde Nascem os Fortes”, aliás, remete a “Amores Roubados”. Trata-se de um drama de tintas fortes, ambientado nos sertões da Paraíba e do Piauí – “Amores” foi gravada na Bahia e em Pernambuco. À frente dos roteiros, George Moura e Sérgio Goldenberg, a mesma dupla de “O Rebu”, acompanhada pelo menos diretor artístico, José Luiz Villamarim, de volta ao trabalho após uma licença médica.

Ao longo desta semana, Cauã Reymond tornou-se o expoente máximo da intensa batalha por elenco que acontece dentro dos Estúdios Globo. O ator solicitou dispensa da novela de Walcyr Carrasco para se dedicar a projetos pessoais; no dia seguinte, porém, Cauã foi confirmado na trama de Aguinaldo Silva – os dois autores já haviam “brigado” por Bruna Marquezine (com Carrasco) e Milhem Cortaz (com Silva).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.