Mesmo na Record, Adriana Birolli segue cotada para o elenco de “O Sétimo Guardião”

Adriana Birolli pode voltar à Globo

Mesmo contratada pela Record, Adriana Birolli ainda segue na mira da Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a atriz de 30 anos ainda tem fortes chances de emplacar um papel de destaque em “O Sétimo Guardião“, folhetim que Aguinaldo Silva prepara para o horário nobre do canal carioca.

Conforme já noticiado pelo RD1, Birolli assinou com a emissora de Edir Macedo para atuar em “Belaventura”, trama de Gustavo Reiz que sucederá “A Escrava Isaura” na faixa das 19h30. Ela dará vida à princesa do reino fictício onde se passa a história, filha do rei Otoniel (Kadu Moliterno) e irmã do mocinho Enrico (Bernardo Velasco).

A ideia de Aguinaldo é esperar Adriana finalizar seu contrato com a Record para trazê-la de volta à Globo. Isso seria viável, já que as gravações de Belaventura não devem ultrapassar o segundo semestre deste ano e “O Sétimo Guardião” estreia apenas em maio de 2018.

Adriana, vale lembrar, é uma das queridinhas de Aguinaldo Silva. Lançada por Manoel Carlos em “Viver a Vida”, ela caiu nas graças do criador de Nazaré (Renata Sorrah) quando integrou o elenco de “Fina Estampa”. Resultado: agradou tanto que foi escalada para a primeira fase de “Império” e ainda estendeu sua participação à segunda fase, em outro personagem. A bela encerrou seu contrato com a Globo após atuar em “Totalmente Demais”, no ano passado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.