“Meu Bem, Meu Mal” chega ao fim no Viva nesta sexta; novela lidera entre o público adulto

José Mayer e Sílvia Pfeifer em “Meu Bem, Meu Mal”

A exibição de “Meu Bem, Meu Mal” no Viva chega ao fim na tarde desta sexta-feira (7), às 14h30 – com reapresentação entre 1h15 e 1h30. Exibida em 1990 no horário nobre da Globo, a trama de Cassiano Gabus Mendes mobilizou o público neste retorno via TV fechada.

Dados de audiência obtidos pelo RD1 comprovam o excelente desempenho do folhetim em sua reprise no Viva. A novela lidera no total de indivíduos e no público adulto, além de ser o programa mais assistido da TV fechada no Rio de Janeiro em seu horário principal de exibição. Em São Paulo, “Meu Bem, Meu Mal” manteve o Viva em segundo lugar no ranking da TV fechada, atrás apenas de um canal infantil.

No último capítulo, Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte) busca acertar as contas com seu principal desafeto, Ricardo Miranda (José Mayer), após descobrir que este é seu filho. Doca (Cássio Gabus Mendes) e Fernanda (Lídia Brondi) se acertam – foi o último trabalho de Lídia na TV e o início de seu relacionamento com Cássio. Já a vilã Isadora Venturini (Sílvia Pfeifer) termina à frente dos negócios da família e mergulhada numa profunda solidão.

Na próxima semana, o Viva estreia “Torre de Babel”, substituta de “Meu Bem, Meu Mal”, e encerra a exibição de “Laços de Família” (23h45); na semana seguinte, é a vez de se despedir de “Mulheres de Areia” (15h30).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.