Micael Borges e Sérgio Malheiros disputam o mesmo personagem em “Malhação”

Micael Borges e Sérgio Malheiros disputam o mesmo papel em “Malhação”

No ar em “Totalmente Demais” como o mau caráter Jacaré, Sérgio Malheiros pode emplacar um novo trabalho na Globo em breve.

Segundo Leo Dias, o namorado de Sophia Abrahão disputa com Micael Borges, conhecido por viver um dos protagonistas da versão brasileira de “Rebelde” (Record), uma vaga na próxima temporada de “Malhação”. O escolhido formará par romântico com a atriz Laryssa Ayres.

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” tem estreia prevista para agosto, logo após a Olimpíada do Rio de Janeiro. A história ficará no ar por cinco meses, ou seja, até janeiro.

Caso leve a melhor, essa será a terceira passagem de Micael pela produção. Ele fez figuração na temporada de 2006 e protagonizou a de 2009.

Cabe lembrar que Lucas Lucco estava cotado para continuar na trama, mas mudou de ideia para priorizar a carreira de músico e não prejudicar a agenda de shows.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›