Michel Blois, que vive gay enrustido em Além da Ilusão, é casado com ator de Quanto Mais Vida, Melhor!

Michel Blois
Michel Blois, que vive gay enrustido em Além da Ilusão, é casado com ator de Quanto Mais Vida, Melhor! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michel Blois estreou em novelas justamente na Globo e está dando vida a Leopoldo, um gay enrustido em Além da Ilusão. No entanto, na vida real, o ator é completamente bem resolvido com sua sexualidade e casado com um colega de profissão, no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!.

O personagem da novela das 18h da emissora engatou um romance falso com Arminda (Caroline Dallarosa), para que ninguém descubra do que ele realmente gosta e fugir das chantagens de Mariana (Carol Romano). No entanto, em breve, engatará um affair com Plínio (Nikolas Antunes), um ator de radionovelas.

Blois, em seu perfil do Instagram, se declarou para Pedroca Monteiro, seu marido, no dia do aniversário: “Meu amor, meu parceiro, meu marido, meu amigo. Estamos nessa vida de mãos dadas, coração grudado e sorriso no rosto há dez anos. Te desejo só o mais lindo dos mundos, o melhor dos desafios e o sonhos mais coloridos. É um prazer construir a vida do seu lado”.

Veja:

Além do amor, Michel Bois comemora representatividade em Além da Ilusão

Ainda na rede social, o ator comemorou o fato de viver um personagem homossexual retratado numa época tão conservadora:

Hoje eu entro na novela “Além da Ilusão” com o personagem Leopoldo Cintra. Queria muito agradecer ao convite e confiança (…) Fui acolhido com tanto carinho pelo elenco e por toda equipe. Que seja uma linda estreia! Muito obrigado por esse presente. Leopoldo chega pra abalar as estruturas conservadoras dos anos 40 e também dos anos atuais”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.