Michel Teló revela técnica inusitada para fazer filho dormir
Michel Teló explicou como é o seu dia-a-dia com os filhos

Cada pai e mãe têm um jeito diferente de cuidar do filho ou até mesmo fazê-lo dormir. Michel Teló, por exemplo, revelou uma técnica completamente inusitada com os filhos Teodoro, de apenas 1 mês de vida, e Melinda, de 1 ano, frutos do relacionamento com Thaís Fersoza.

“As fraldas da madrugadas são minhas quando estou em casa. Se Teodoro acorda chorando, eu pego no colo para acalmar, canto, uso aplicativo de celular que faz som de útero, de secador de cabelo. Vou testando o que ele gosta”, contou o sertanejo ao jornal “Extra”.

“Melinda já entrou no esquema, dorme onze horas seguidas. Estamos rezando muito para que o irmãozinho dela siga o mesmo exemplo”, acrescentou o cantor, que já terminou sua licença-paternidade após o nascimento de Teodoro.

Ainda para a publicação, Teló também falou sobre o carisma dos filhos. “Melinda e Teodoro, hoje, são conhecidos como nossos filhos, mas vão ganhar o mundo, de qualquer maneira. A gente se orgulha das fofurices deles e os fãs têm um carinho tão grande pela gente, que acaba sendo um troca muito positiva. Teodoro já virou até meme, de tanto que dorme!”, lembrou o artista.

O cantor foi só elogios a Melinda: “Ela é carismática demais! A sensação que tenho é de que perceber quando vou viajar e demorar a voltar, aí fica num chamego comigo…”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA