Michelle Bolsonaro surge chorando em culto e surpreende com pedido

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro esteve em culto na Câmara (Imagem: Reprodução / Instagram)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a surpreendeu. Nesta quarta-feira (4), a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) surgiu em um culto da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, se ajoelhou, chorou e orou.

Segundo informações do jornal O Globo, Michelle Bolsonaro, inclusive, pediu em sua oração para que haja um “avivamento” nos três Poderes, Executivo, Judiciário, que passam por um momento de tensão. O vídeo foi compartilhado pela página da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) nas redes sociais.

“Tu és maravilhoso, senhor. Aleluias… Aleluias… Obrigada pela tua presença, senhor, onde pudemos sentir a tua presença na Câmara”, disparou a primeira-dama, quando começou a chorar.

A esposa de Bolsonaro completou na oração: “Tu és poderoso para salvar a nossa nação, jesus. Aleluias. Deus, haja um avivamento na nossa nação, senhor. Haja um avivamento no Legislativo, Executivo e no Judiciário. Pai, estenda as tuas mãos sobre a nossa amada nação”.

No culto da bancada evangélica da Câmara, ela estava acompanhada da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto.

Cabe ressaltar que, semanalmente, o grupo realiza cultos na Câmara com seus integrantes e convidados. O encontro desta semana foi em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo.

Foto antiga de Michelle Bolsonaro vem à tona

Recentemente, Michelle deixou os seguidores surpresos ao divulgar uma foto de um dos seus primeiros empregos, bem antes de ser primeira-dama.

Na imagem, ela aparece trabalhando vestida de um pacote de macarrão gigante em um supermercado e sua função era fazer propaganda da marca.

De bem com a vida, ela aparece acenando para a câmera e abraçando pessoas com quem trabalhava. “Vestida de pacote de Macarrão Penne”, disparou.

“Era querida pela concorrência”, escreveu na outra foto, na qual surgiu com mais uma pessoa. Apesar de ser divertido, ela disse que isso dava dores nas costas.

Sobre o que Jair Bolsonaro acha disso tudo, ela mostrou o presidente dizendo: “Todo o trabalho é digno, não é! Orgulho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.