Michelle Loreto comete deslize ao vivo na Globo, “mata” sertanejo internado e se desculpa

Michelle Loreto comete deslize ao vivo no Bem Estar (Imagem: Reprodução / Globo)

Michelle Loreto cometeu uma grande gafe ao vivo durante a sua participação no Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (11). No Bem Estar, a jornalista dava detalhes do quadro clínico de Conrado, da dupla com Aleksandro, que sofreu um acidente no último final de semana.

No entanto, ao revelar o novo estado de saúde do sertanejo, ela acabou trocando a palavra “internado” por “enterrado”, mas se corrigiu imediatamente após perceber o equívoco. Conrado, cabe lembrar, foi internado em estrado grave após a queda do ônibus que levava sua equipe para mais um show.

“Eu tenho notícias do cantor Conrado que sofreu um acidente em Miracatu, interior de São Paulo, acidente de ônibus, inclusive morreu a dupla dele, o cantor Aleksandro”, iniciou Michelle Loreto.

A jornalista seguiu: “Ele segue enterrado”. Ela percebeu o erro e declarou: “Segue internado o Conrado, o caso ainda é bem grave viu Fátima? É delicado, mas tem uma estabilidade no quadro clínico dele. Continua grave, mas estável”.

Confira a repercussão:

Conrado, da dupla com Aleksandro, segue internado em UTI

João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, segue em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente que matou a sua dupla sertaneja, Aleksandro.

A novidade em torno do estado de saúde do cantor sertanejo foi divulgada em boletim médico nas redes sociais. “Informamos que o paciente segue internado em estado grave […] Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, declarou a equipe.

Anteriormente, a equipe havia sinalizado que Conrado já teria sido submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia decorrente do acidente.

O acidente que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, neste sábado (07), vitimou Aleksandro.

A equipe tinha acabado de realizar um show em Tijucas do Sul, no Paraná, e estavam a caminho de São Pedro, município de São Paulo, onde realizaram um show.

De acordo com a publicação, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br