Miguel Falabella desmente briga com Silvio de Abreu

Miguel Falabella
Miguel Falabella negou briga com Silvio de Abreu (Imagem: Reprodução / Globo)

Miguel Falabella decidiu esclarecer a suposta briga que teria tido com Silvio de Abreu. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o artista comentou se houve desavença entre os dois por causa de um suposto veto do diretor de Dramaturgia da Globo a uma novela.

“Não sei que história é essa. [Silvio de Abreu] Meu colega por quem tenho profunda admiração, sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news“, afirmou o ator.

Falabella também revelou o que acha que aconteceu: “Um desocupado tem de justificar o pouco salário que ganha, inventa uma m*** dessa e pessoas com seriedade começam a repetir como se fosse verdade, isso que eu acho grave”.

“Que um vagabundo escreva, não, porque está no papel dele. O que acho grave não é a baixaria, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem acho meio violento”, detonou o também autor.

O global aproveitou para acabar com qualquer dúvida: “Só para deixar claro: adoro o Silvio de Abreu, tenho a maior admiração, nunca briguei com ele na minha vida. É falta do que fazer, falta de uma faxina, de uma cozinha para lavar, uma roupa, um tanque e um salário melhor, obviamente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.