| 7 meses atrás

Miguel Falabella é criticado ao comentar sobre Solange Almeida e forró


Miguel Falabella revelou que nunca tinha ouvido Solange Almeida (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

O “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, deu mais uma vez o que falar nas redes sociais. Uma fala do Miguel Falabella sobre Solange Almeida e o forró foi que virou assunto, neste domingo (30).

Sincero, o jurado comentou sobre a performance da forrozeira, que cantou Mariah Carey, e disparou: “Eu confesso que não te conhecia, pois eu não ouço forró. Você foi me emocionando. Não importa o inglês. E uma pessoa que tem sotaque é uma pessoa que fala uma língua a mais”.

Antes disso, no entanto, ele rasgou elogios para Solange. “É uma canção muito difícil. Que você é uma das maiores cantoras desse país, eu não tenho dúvidas. Você tem uma afinação absoluta, perfeita. Eu tenho ouvidos, eu sei ouvir”, comentou Miguel Falabella.

O comentário acabou dividindo opiniões nas redes sociais. “É impressão minha ou Miguel Falabella menosprezou o Forró”, disse um internauta. “Espero que a Solange Almeida não tenha ficado magoada com o Miguel Falabella”, falou outro.

“Falabella dizendo que a Solange Almeida é uma das maiores vozes do Brasil, mais que nunca tinha conhecido o trabalho dela como cantora de forró”, disparou um terceiro.

No final da rodada, a nordestina ficou em segundo lugar, atrás do Di Ferrero. Ceará e Mel Fronckowiak ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA