Miguel Falabella prepara atração para os domingos; Tatá Werneck é cotada para o elenco

Tatá Werneck está nos planos de Miguel Falabella para “A Morada de Alegria”.
Tatá Werneck está nos planos de Miguel Falabella para “A Morada de Alegria”

Na segunda metade dos anos 90, até o início da década seguinte, a Globo assegurou a liderança nos fins de noite de domingo com o “Sai do Baixo”, uma das poucas atrações capazes de superar o então praticamente imbatível “Programa Silvio Santos”. Agora, Miguel Falabella, uma das estrelas e um dos redatores do humorístico, ensaia voltar ao horário, novamente atuando e escrevendo, com “A Morada da Alegria”.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o projeto de Falabella corre no núcleo de Boninho – que viu o SBT bater sua última aposta na faixa, o malsucedido “Tomara Que Caia” (2015). O seriado, ambientado num lar de idosos, seguirá o modelo adotado no “Sai de Baixo” e repetido no “Toma Lá, Dá Cá” (2007), também de Miguel: o “gravado ao vivo”, incorporando “cacos” dos atores, erros de gravações e contando, possivelmente, com plateia.

Atualmente envolvida com as gravações da segunda temporada do “Lady Night”, no Multishow, e já reservada para o elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h, Tatá Werneck é o nome desejado por Falabella para viver sua filha na produção. “A Morada da Alegria” ainda não tem previsão de estreia; caso entre no ar em 2018, terá de esperar, possivelmente, a 18ª edição do “Big Brother Brasil”, exibida nos primeiros meses do ano.

Cabe lembrar que para o primeiro semestre de 2018, a Globo programou a exibição de “Brasil a Bordo”, onde Miguel Falabella também surge creditado como ator e autor. Prevista para o início deste ano, a série foi adiada em razão do acidente aéreo com o time da Chapecoense, em novembro último. A emissora, contudo, já disponibilizou todos os episódios em seu aplicativo on-demand.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.