Reprodução
Miguel Falabella falou sobre prisão perpétua, envelhecimento e boatos envolvendo AIDS

Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, Miguel Falabella relembrou o sofrimento que passou quando foi vítima de um boato de que havia contraído o vírus HIV no final dos anos 80, propagado por uma manchete sensacionalista da extinta revista “Amiga”.

“As pessoas me mataram de AIDS. Eu entrei em uma loja uma vez e a loja ficou vazia, todo mundo saiu”, desabafou o ator, que chegou a fazer um exame na época para provar que estava saudável, mas acabou sendo vítima de uma publicação maldosa na capa da revista, que destacou em letras grandes a palavra AIDS na chamada.

“Na época isso pra mim foi horrível, imagina a minha avó, a minha família, os amigos que se preocupavam… A minha vida ficou um inferno, eu fiquei um mês trancado dentro de casa”, relembrou.

Prisão perpétua

Miguel também fez um desabafo sobre o assassinato da atriz Daniela Perez, aos 22 anos de idade, em 1992. “A vida de uma pessoa vale quanto? A Paula Thomaz meteu uma tesoura no pescoço da Daniela e está em Copacabana fazendo luzes no cabelo. É bom viver nessa sociedade? Não quero! Num país como este deveria ser prisão perpétua para os dois”, disse Falabella, se referindo à Paula e ao ator Guilherme de Pádua.

Envelhecimento

Após abordar a morte com humor na série “Pé na Cova” (2013-2016), Miguel afirmou que não tem medo de morrer. “Não me incomoda, eu estou doido pra tomar o rumo. Não tenho o menor problema”, disse.

“Acho que tem que envelhecer bem. Eu estou bem, estou ótimo. Estou até mais bonito do que eu era. Eu fiz sucesso muito cedo, então eu aproveitei a juventude. Eu já fiz tudo, já desfilei pelado em escola de samba, já fiz musical”, contou.

A vida alheia

Falabella também criticou as pessoas que gostam de saber o que acontece na intimidade dos famosos. “É porque elas são muito mal resolvidas, né? E elas acham que nós temos uma vida diferente das delas. Não é nada de diferente. As pessoas amam, desamam, sofrem, namoram, desnamoram, casam, descasam”, finalizou.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)