16:09 :: 28/06/2017

Miguel Falabella sobre regravações de “Brasil a Bordo”: “Falta de uma linguagem mais dinâmica”

Duh Secco 13:50 :: 19/11/2016
v21
Miguel Falabella, autor de “Brasil a Bordo”, próxima série da Globo.

Em declaração publicada hoje (19) no “Estadão”, Miguel Falabella comentou as regravações dos episódios de “Brasil a Bordo”, próxima série de sua autoria. Por conta da reestruturação do projeto, Ney Latorraca deixou o elenco, alegando cansaço.

Falabella alegou ter notado “falta de mobilidade” nas cenas, após a conclusão dos primeiros episódios: “As imagens tinham um enquadramento muito parado. Sentimos falta de uma linguagem mais dinâmica, com a câmera em movimento”. Os episódios então começaram a ser regravados, com mais agilidade.

Por conta das mudanças, Ney Latorraca deixou o projeto. Tendo passado por problemas de saúde recentemente, o ator preferiu se afastar da produção; seu personagem, comandante Durval, agora está a cargo de Marcos Caruso, que se dividirá entre os sets de “Brasil a Bordo” e os de “Filhos da Pátria”, série de Bruno Mazzeo, prevista para o segundo semestre 2017.

Já o novo projeto de Miguel Falabella estreia em janeiro – provavelmente às quintas, após o “Big Brother Brasil”. No enredo, as situações vividas pela equipe de Piorá Linhas Aéreas, uma companhia de aviação desgovernada “como o Brasil”, segundo o multimídia.


WordPress Lightbox