Miguel Falabella vai comentar entrega do Oscar na Globo

Sai a divertida apatia de Glória Pires, entra o humor refinado de Miguel Falabella. Caberá ao multimídia comentar a cerimônia do Oscar na Globo, ao lado da âncora Maria Beltrão e do também comentarista Artur Xexéo, informa Patrícia Kogut.

A emissora exibirá a entrega da estatueta na segunda-feira (27), já que este ano haverá coincidência de datas com a transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro (domingo, 26).

Ator, autor, diretor e produtor, Falabella é bastante ligado à sétima arte. Sua peça teatral, “A Partilha”, se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do país quando convertida em filme por Daniel Filho. Ele mesmo se encarregou de adaptar outra peça e dirigir sua versão cinematográfica, intitulada “Polaroides Urbanas”. Miguel também participou como ator de longas-metragens e chegou a dublar animações, como “O Pequeno Stuart Little”.

O posto de comentarista do Oscar ficou vago após a morte precoce de José Wilker, em abril de 2014. No ano seguinte, Lázaro Ramos e Artur Xexéo apresentaram a cerimônia, ao lado de Maria Beltrão – que está chegando ao décimo ano como âncora da atração.

Em 2016, Glória Pires “quebrou” a internet ao fazer “pouco caso” da premiação, dizendo não ter assistido filmes, gostado “médio” de algumas produções e não ser capaz de opinar a respeito de indicados e vencedores.

Além de ocupar uma das cadeiras na apresentação do Oscar 2017, Miguel Falabella se prepara para reviver Caco Antibes, seu personagem em “Sai de Baixo”, agora aluno da “Nova Escolinha do Professor Raimundo”, em sua terceira temporada.  Enquanto isso, permanece no aguardo da estreia de “Brasil a Bordo”, série escrita e estrelada por ele sobre uma companhia aérea falida; a Globo já protelou o lançamento no início do ano e agora pretende empurrar a produção para 2018.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!