Miguel Falabella se une ao elenco da “Escolinha”

Os fãs saudosos de Caco Antibes já podem comemorar. Segundo Patrícia Kogut Miguel Falabella voltará a encarnar o “loiro dinamarquês” na próxima temporada da “Escolinha do Professor Raimundo“, ainda sem previsão de estreia.

Falabella interpretou o personagem entre 1996 e 2002 no extinto seriado “Sai de Baixo”. Caco, que vivia às turras com a esposa atrapalhada, Magda (Marisa Orth), e a sogra interesseira, Cassandra (Aracy Balabanian), ficou marcado como um dos trabalhos mais populares da carreira do ator e chegou a ser revivido por ele recentemente em 2013, no spin-off do próprio “Sai de Baixo”, produzido em parceria pela Globo e o canal pago Viva.

A terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” já havia sido confirmada em setembro do ano passado pela diretora do humorístico, Cininha de Paula. “A emissora recebeu muitos pedidos para o programa não acabar, e vamos ter a terceira temporada. Não sabemos até quantas temporadas teremos, mas a gente vai fazendo, nesse formato pontual, uma vez por ano, afirmou ela na ocasião.

O série é uma recriação da atração homônima produzida e protagonizada por Chico Anysio entre 1990 e 2001. Na versão atual, o Professor Raimundo é interpretado pelo ator e comediante Bruno Mazzeo, filho de Chico.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)